COM MIRIAN HATORI

ENTENDA COMO VOCÊ INTERFERE NA SUA VIDA E APRENDA A USAR ISSO A SEU FAVOR



De 25 a 31 de Outubro, uma semana de encontros gratuitos com quem se dedica a usar o autoconhecimento como ferramenta prática para alinhar a direção da própria vida e de seus mentorados.

Vamos entender o que significa “Caminhar na sua direção” e parar de desperdiçar a vida.

PROGRAMAÇÃO

25 OUT . DOCUMENTÁRIO

O AUTOCONHECIMENTO COMO LIBERDADE
“Neste documentário eu vou te contar como eu cheguei na conexão entre Autoconhecimento e liberdade. Imperdível para tirar mais proveito ainda da Semana Caminhar na sua Direção”

26 OUT . AULA 1  20H

O CABO DE GUERRA INTERNO

O que possibilita fazermos o movimento de inovação na vida é ter clareza da dimensão da guerra interna que está sendo travada dentro de nós a cada momento de insatisfação com a vida.

27 OUT . AULA 2  20H

OS PONTOS DE ATOLAMENTO

No autoconhecimento, a ordem dos fatores altera o resultado. Ter clareza de onde você está, vem antes da definição de para onde ir. E ser capaz de se reconhecer vem antes ainda.

28 OUT . AULA 3  20H

NÍVEIS DE ESPONTANEIDADE E ENTUSIASMO

Viver é saber usar o autoconhecimento como ferramenta de construção do seu entusiasmo e espontaneidade, e para isso é fundamental reconhecer as emoções e como elas interferem no dia a dia.

31 OUT . LIVE  20H

O PONTO DE LARGADA É A CLAREZA

Será mesmo que toda pessoa pode mudar o resultado que vem obtendo da vida? O segredo que une as pessoas que desenham seu próprio caminho de vida é o tema do nosso último encontro.

Mirian-redondo-FINAL
MIRIAN HATORI
SOBRE A SUA MENTORA

Mais de 20 anos de experiência como Mentora de executivos e empreendedores. Hoje Mirian Hatori se apresenta como A Mentora que facilita a vida dos seus clientes. Já validou os conceitos do Self Mosaico atendendo em países como Alemanha, França e Luxemburgo e, segundo ela, o cliente mais desafiador que já atendeu foi ela mesma. O que ela vai te ensinar é o que aplicou nela mesma no momento mais árduo da sua vida. Sua frase favorita:

“Quem ensina o que já praticou, consegue transformar o complexo em simples”